quinta-feira, 12 de maio de 2016

Ping Pong põe Mikey na Máquina do Tempo

Ano de Lançamento: 1978
Tipo: Figurinhas
Quantidade: 50 figurinhas
Possui Álbum: Sim
Comentário: Uma coleção da Ping Pong estrelando a turma do Mickey, onde ele Pateta, Pato Donald, Zé Carioca e outros personagens, viajam pelo tempo contando algum dos principais fatos que aconteceram durante centenas e milhares de anos, como por exemplo a descoberta do vidro, a guerra das Cruzadas, descoberta da América, e entres outros vários momentos e ícones.



Abaixo a foto da capa do álbum da coleção. 



 Abaixo a foto das 50 figurinhas da coleção.




7 comentários:

  1. excelente, sou colecionador de ping pong e ploc também te mandei um email pra mantermos contato, quem quiser pode entrar em contato comigo também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá RoNaz tudo bem? Você tem alguma figura ploc atari 7, 33, 38, 39, 67, 75, 77 e 78 para trocar ou vender? O meu email de contato é teles7gilson@gmail.com

      Excluir
  2. tenho coleção de qd eu era criança dessas figurinhas...tenho mais de 1000 dessas figurinhas de chiclete, pena que perdi várias daquelas máquinas quentes e as tampinhas da copa de 78 e da disney...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, por acaso teria desta coleção? pois como pode ver no blog falta uma figurinha. teria como passar uma scan dela?

      Excluir
  3. Olá amigo Doug Smuppet, primeiramente parabéns pelo blog, viajei na minha infância aqui. Gostaria de copiar as figurinhas para relembrar a minha infãncia. Vc não tem o sacan sem a marca d'água?

    ResponderExcluir