sexta-feira, 13 de maio de 2016

Moto Ploc

Ano de Lançamento: 1977
Tipo: Figurinhas
Quantidade: 60 figurinhas
Possui Álbum: Sim
Comentário: Uma coleção mostrando várias modelos de motos e várias marcas, como por exemplo: Honda, Kawasaki, BMW, Suzuki, entre outras.


Abaixo a foto da capa do álbum da coleção. 



 Abaixo a foto das 60 figurinhas da coleção



Abaixo a relação de todas as motos da coleção, esta é uma página que contém no álbum.



Ainda existia um caixa promocional, na qual vinham 8 chicletes e você podia usar ela como um cartão que ficava em "pé". Não sei ao certo se existia todos os 60 modelos igual das figurinhas ou se eram alguns apenas. 

9 comentários:

  1. Nosssa! Bateu forte a saudade aqui. Eu colecionei quando tinha entre 9 ou 10 anos. Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Andava pelas ruas do meu bairro olhando para o chão virando as embalagens de chiclete para achar as que faltavam, consegui completar tudinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois eu fazia isso tmbm, todo dia eu ia de bicicleta só procurando figurinhas, sempre achava kkkkk

      Excluir
  3. Completei essa coleção! Pena que se perdeu...nem imagino onde foi parar! Mas parabéns pelo teu cuidado!

    ResponderExcluir
  4. eu mascava chiclete o dia inteiro e trocava figurinhas tambem olhava o chão as vezes achava... quando eu não tinha era so alegria... e o papo com a galera? KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  5. Bt
    Tenho .álbum desse completo! Qual seria o valor para vender hj?

    ResponderExcluir